Adquirida pela Care Plus em 2023, companhia investe em tecnologias e reforça seus posicionamentos de cuidado – que já são referência do grupo do qual agora faz parte
A Inpao Dental, empresa considerada pioneira no mercado por sua missão de oferecer acesso às melhores práticas odontológicos à todas as camadas da sociedade, completa em outubro, 60 anos de atuação. Com uma história de pioneirismo e crescimento contínuo desde 1964, a empresa se consagrou e dois anos depois, expandiu sua atuação em âmbito nacional, aumentando o reconhecimento da marca no segmento. Em 2023, com a aquisição pela Care Plus – operadora de saúde líder no segmento premium com mais de 32 anos história e que, desde 2016, faz parte da Bupa -, a Inpao Dental inaugurou o que hoje é chamado de Grupo Care Plus.
Mantendo a tradição e o compromisso com a odontologia consolidados ao longo dos anos, a aquisição teve como principal objetivo elevar a qualidade dos serviços já reconhecidos pela Inpao Dental, integrando um nível premium associado à excelência já reconhecida do Grupo. Por causa disso, nos últimos meses, foram realizados diversos investimentos na operadora odontológica, incluindo tecnologia e infraestrutura. “Fazer parte do ecossistema do Grupo Care Plus significa que a Inpao Dental segue os principais protocolos de segurança do paciente, as melhores práticas e premissas de atendimento, características alinhadas à visão de negócio e ao propósito da Bupa como um todo, que é ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes, e criando um mundo melhor”, destaca Luiz Camargo, presidente do Grupo Care Plus.
Além da integração das equipes e processos na governança corporativa do Grupo Care Plus, também houve a expansão da rede credenciada. “Com a aquisição da Inpao Dental, nosso número de pessoas beneficiárias passou de 100 mil para 350 mil, e desde então, a nossa prioridade têm sido manter o relacionamento com essas pessoas fidelizadas, além de implementar o nosso nível premium nos serviços e processos. Estamos cada dia mais felizes e temos certeza de que o futuro é promissor”, finaliza Luiz.