Sindiplanos

O Sindiplanos é um sindicato especializado na representação e defesa dos interesses das empresas corretoras que atuam no setor de planos de saúde. Com foco em fortalecer a categoria, o sindicato oferece suporte jurídico, orientação técnica e uma série de serviços voltados para o aprimoramento profissional e comercial da categoria. Além disso, o Sindiplanos organiza eventos, como cafés de negócios, para promover networking e a troca de experiências, sempre com o objetivo de elevar a qualidade e a competitividade dos serviços prestados no mercado.

Objetivos

a) Representar e defender de forma ativa os interesses das corretoras especializadas na comercialização e distribuição de planos de saúde e odontológicos, junto aos poderes públicos em todos os níveis e à iniciativa privada, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e respeitadas.

b) Atuar como referência técnica e consultiva, oferecendo soluções inovadoras para os desafios enfrentados pela categoria, assegurando que as corretoras estejam sempre um passo à frente.

c) Estudar e propor soluções eficazes para os desafios específicos das corretoras de planos de saúde e odontológicos, contribuindo para o crescimento e a sustentabilidade do setor.

d) Promover a implementação de normas e diretrizes que melhorem e elevem a qualidade das operações das corretoras, tornando o setor mais eficiente e competitivo.

e) Facilitar, quando solicitado pelos associados, a resolução de conflitos e disputas através de métodos conciliatórios, garantindo um ambiente de trabalho harmonioso e justo.

f) Comprometer-se com o fortalecimento contínuo da organização sindical, mantendo sua independência e relevância para as corretoras de planos de saúde e odontológicos.