Newsletter

SulAmérica reúne seleto grupo de corretores durante road show em Recife

Evento abordou as boas oportunidades da economia regional para a oferta de soluções focadas na proteção das pessoas

Marcelo Mello

O primeiro road show da SulAmérica Vida, Previdência e Investimentos em Recife (PE), realizado na última quarta-feira (3/7), contou com a presença de 80 corretores dos Estados de Pernambuco e da Paraíba. O evento aconteceu em um restaurante em Boa Viagem.

Na ocasião, foram discutidas as boas oportunidades da economia regional para a oferta de soluções focadas na proteção das pessoas, como Seguros de Vida, Previdência, Saúde, Odonto e Viagem.

Estavam presentes o CEO de Vida, Previdência e Investimentos, Marcelo Mello; o Diretor Nacional de Vida e Previdência, Victor Bernardes; o Superintendente de Saúde, Celso Rocha; o Head Norte, Nordeste e Centro Oeste, Raphael Cunha; e Jacira Almeida, Gerente Regional, além de todo o time comercial.

Durante o evento foi abordada a sinergia da empresa entre as verticais de Saúde e Odonto e de todo ecossistema de Rede D´Or, além dos avanços e ganhos de produtividade e eficiência. “Foi um encontro bastante produtivo, no qual falamos sobre a pujança da economia regional, oportunidades de negócios, além do crescimento que a vertical de Vida, Previdência e Seguro Viagem obteve no primeiro semestre deste ano”, comenta Marcelo Mello.

Outro destaque foi o momento que Victor Bernardes falou aos corretores sobre o seguro Vida Flex. Lançado recentemente, o produto combina proteção financeira com flexibilidade e oportunidades de investimentos para todas as fases da vida, com diversidade de benefícios e assistências que vão do tradicional seguro de vida aos  programas de desconto em exames e consultas, entre outros.

Rapha Cunha parabenizou todos os parceiros pelos números do 1º  semestre e reforçou a importância da comunicação assertiva e da oferta personalizada do seguro viagem, já que chegamos ao principal mês de férias do ano.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Leia Mais

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *