Relatório JOTA PRO Saúde traz as principais discussões da ANS até dezembro

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) enfrentou um período atípico neste ano, com a ausência de dois diretores em seu colegiado. Agora, com a posse de Wadih Damous na presidência da agência, e dos demais diretores aprovados pelo Senado, a diretoria está completa.

Com isso, a expectativa é de que a agência volte a discutir temas relevantes para o setor. O JOTA PRO Saúde elaborou um relatório especial com as principais discussões previstas até o fim do ano. O material antecipado aos assinantes da solução corporativa do JOTA, agora, está disponível para download gratuitamente. Clique aqui e baixe!

O documento aponta, por exemplo, que a ANS discutirá, pela segunda vez, a revisão das regras para reajustes de planos de saúde, além do encaminhamento do projeto de sandbox regulatório.

Também estão na pauta as normas para a participação das operadoras de saúde no programa “Agora Tem Especialistas”, do Ministério da Saúde, bem como as novas regras para o monitoramento dessas operadoras e as parcerias com o CNJ e o CFM.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário