Paraná Clínicas é patrocinadora do ConpaRH em Curitiba

Evento sobre gestão de pessoas, que acontecerá nos dias 12 e 13/04, possui como tema “Pessoas, empresas e planeta: isso é comigo”

Nesta semana, a Paraná Clínicas participa do XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos (XVII CONPARH), o mais importante evento de gestão de pessoas no Paraná. O encontro acontece nos dias 12 e 13/04 (sexta-feira e sábado), das 08h às 19h, na Fiep – Campus da Indústria. A operadora, que é patrocinadora do evento, terá um estande para relacionamento com o público.

O tema central do congresso é “Pessoas, empresas e planeta: isso é comigo!” e abordará tópicos como ESG, diversidade e inclusão, saúde mental e inovação. “São assuntos estratégicos para a nossa Companhia. Aqui, na Paraná Clínicas, esses debates são necessários para seguirmos promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo”, explica a gerente de relacionamento da Paraná Clínicas, Fernanda Brakizceik.

A participação da Paraná Clínicas reforça o compromisso da Companhia com a valorização do capital humano e traz para o debate temas como prevenção e cuidado com a saúde, assuntos pertinentes dentro das empresas e na gestão de pessoas para o bem-estar dos funcionários. Segundo Fernanda, o objetivo de estar no evento é o relacionamento e o debate sobre os principais desafios e tendências da área de RH. “Estamos muito empolgados com a participação no ConpaRH, que além do debate relevante para o mundo, também é uma oportunidade única para aproximar pessoas e empresas e estreitar o relacionamento entre diversos segmentos de negócios”, finaliza a gerente.