Leve Saúde quer oferecer atendimento contínuo e acessível para clientes

Novo plano da empresa oferece atendimento ambulatorial contínuo, realização de exames, apoio nas clínicas da empresa e cobertura de até 12 horas de internação

A Leve Saúde, empresa carioca de planos de saúde com preços competitivos, lançou uma nova linha de planos de saúde, o plano FÁCIL. Este plano ambulatorial foi desenvolvido para atender às necessidades de beneficiários em nove municípios do Rio de Janeiro, incluindo Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São João de Meriti.

Segundo Claudio Borges, CSMO da Leve Saúde, “este novo plano da Leve Saúde oferece cobertura para consultas, exames e procedimentos ambulatoriais, e estão inclusos ainda os serviços de telemedicina, atendimento virtual Leve Saúde e o seguro de Diária de Internação Hospitalar (DIH), em que o beneficiário recebe uma indenização por até cinco diárias de internação. Com foco na Atenção Primária à Saúde, o FÁCIL possui excelente custo-benefício para quem precisa cuidar da saúde de forma continuada.”

Os clientes do plano FÁCIL também fazem parte de um clube de benefícios, com descontos e condições especiais em diversas áreas, como farmácias, entretenimento, educação, alimentação, lazer, entre outros. O plano pode ser oferecido nas modalidades individual, familiar e empresarial (destinado a quem possui MEI ou CNPJ a partir de dois beneficiários) e possui planos a partir de R$222,41.

Os beneficiários podem utilizar as clínicas da Leve em Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Niterói, Barra, Campo Grande, Centro, Tijuca, Madureira e Penha (esta a partir de agosto), além de uma rede de clínicas e unidades de pronto atendimento.

Além do FÁCIL, a Leve Saúde oferece uma linha de produtos completos (ambulatorial + hospitalar): Leve Personal, Leve On, Leve Mais e Leve Premium.

Hoje, a Leve já possui mais de 60 mil beneficiários em todo o estado do Rio de Janeiro, e 9 clínicas próprias.