Newsletter

Em nova fiscalização, Procon Goiás suspende venda de novos planos de saúde Hapvida

Medida cautelar tem duração de 7 dias, podendo ser prorrogada caso a empresa não comprove melhoria no atendimento e vale para todo o estado. Fiscalização desta segunda-feira contou com parceria da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon)

Na sequência da operação realizada na última sexta-feira (12), o Procon Goiás realizou nova fiscalização, no hospital Jardim América, que atende emergência do plano de saúde Hapvida nesta segunda-feira (15). Diante da reincidência de denúncias pela má prestação de serviço, do longo período de espera por atendimento e da superlotação do pronto socorro, a empresa foi autuada pela segunda vez.

Fonte: Mais Goiás – matéria publicada no dia 15/04/2024