CEO Izaias Pertrelly revoluciona o mercado de saúde digital. Entenda!

A dinâmica da saúde suplementar no Brasil está passando por uma mudança radical, impulsionada pela entrada de Health Techs inovadoras. Sob a liderança do CEO Izaias Pertrelly, a Blue destaca-se como uma empresa com um potencial enorme de popularização, combinando tecnologia, personalização e atratividade comercial para cativar e reter clientes.

Izaias Pertrelly

A empresa registrou um crescimento anual extraordinário de 1700% no último ano, alcançando um faturamento anual de mais de 160 milhões de reais. Para 2024, a expectativa é ultrapassar os 400 milhões de reais, consolidando ainda mais a posição da Blue como referência no mercado brasileiro de saúde digital.

A parceria estabelecida com a Qualicorp, a maior administradora de benefícios do Brasil, reforça a atratividade comercial da Blue. Esta aliança posiciona a empresa como a primeira Health Tech com uma rede de atendimento nacional e cobertura em todo o território brasileiro. Ao unir-se à principal distribuidora de produtos por adesão do país, a Blue amplia consideravelmente seu alcance e potencial de vendas.

Com o objetivo de ampliar ainda mais a sua oferta de serviços, a Blue planeja disponibilizar a primeira cabine de telemedicina 100% autônoma nos principais shoppings e estações de metrô de São Paulo em novembro. Essa iniciativa revolucionária permitirá que os usuários realizem consultas e exames de forma rápida e eficiente.

O Blue 360, um produto com uma ampla rede de atendimento em todo o país, emerge como uma opção cativante e singular para os usuários que buscam mais atenção e sentem-se desamparados pelas operadoras de planos de saúde tradicionais. Ao concentrar-se na personalização e no monitoramento de doenças em tempo real, a Blue proporciona uma experiência mais humanizada e eficaz aos pacientes.

A inovação representa um dos principais diferenciais da Blue para garantir a fidelidade dos clientes. A empresa também investe em tecnologias como o Smart Health e o Blue Stik, dispositivos que monitoram em tempo real a pressão arterial, os batimentos cardíacos, a oximetria e a glicemia dos pacientes. A plataforma da Blue também inclui um aplicativo abrangente que engloba o histórico médico, a marcação de consultas e exames, e um canal de comunicação direta com os profissionais de saúde.

Além disso, a Blue tem se empenhado em colocar o usuário no centro de todas as interações, desde o acompanhamento com os profissionais de saúde até a comunicação frequente com o seu concierge pessoal. Essa cultura de atenção e cuidado personalizado tem um grande potencial para fidelizar os clientes e garantir o sucesso da empresa no mercado.