REQUISITOS PARA FILIAÇÃO AO SINDIPLANOS

• Formulários de Dados Cadastrais
  • Ficha Cadastral da Empresa e dos Sócios
  • Carta pedido de filiação
  • Orientações Especializadas: Através de uma assessoria jurídica dedicada, os associados recebem suporte em questões legais, garantindo segurança e conformidade em todas as operações.

• Participação em Eventos: Associados têm a oportunidade de participar de eventos organizados pelo Sindiplanos sem custos adicionais. Esses eventos são voltados para o networking, a troca de conhecimentos e o desenvolvimento profissional.

• Capacitação Profissional: O sindicato oferece treinamentos, workshops e cursos especializados que visam aprimorar as habilidades dos corretores e empresários do setor, ajudando-os a se manterem competitivos no mercado.

• Acesso a Informações Exclusivas: Tenha acesso a boletins informativos, estudos de mercado e tendências do setor, ajudando sua empresa a tomar decisões estratégicas com base em dados atualizados.

• Suporte Comercial: O Sindiplanos também oferece consultoria em estratégias de vendas e marketing, ajudando os associados a expandirem suas operações e a aumentarem a captação de novos clientes.

• Defesa dos Interesses da Categoria: Como representante dos corretores e empresas de planos de saúde, o Sindiplanos atua ativamente em negociações e diálogos com entidades reguladoras e governamentais, garantindo que os interesses de seus associados sejam sempre defendidos.

• Mensalidades a partir de R$ 100,00,  (Cem Reais), com valores que variam conforme o capital social da empresa.

Preencha o formulário para entrar em contato