Campanha publicitária apresenta inserções nas principais emissoras de televisão, rádios e mídias out of home
A Leve Saúde, operadora de planos de saúde que mais cresce no Rio de Janeiro, lançou nesse domingo (18), a sua nova campanha, que busca ressaltar seu posicionamento como parceira dos cariocas na promoção da saúde e do bem-estar. A campanha publicitária foi lançada no intervalo do Domingão do Huck, da Rede Globo, e apresenta inserções em emissoras de televisão, rádio, internet e mídia out of home.
O vídeo da campanha, criada pela Agência Daxx em parceria com a Brenda e produzido pela LSL Films, traz imagens de diferentes cariocas ao lado de um balão laranja, cor que representa a Leve saúde. “No vídeo, o balão é apresentado em diferentes situações e passeia por diversos pontos do Rio de Janeiro. A ideia é passar um sentimento de leveza, algo que a empresa busca transmitir a seus clientes no oferecimento de planos de saúde”, afirma Marcelo Derossi, Gerente de Marketing.
A ideia da Leve Saúde é se posicionar como uma empresa que está na contramão do momento turbulento que muitos planos de saúde vêm enfrentando. “Queremos mostrar que é possível crescer oferecendo planos mais acessíveis e cuidados mais próximos”, destaca o Diretor de Growth, Lineu Neto. Em pouco mais de quatro anos de existência, a empresa já apresenta receitas de mais de R$300 milhões e a presença de mais de 60 mil beneficiários no estado do Rio de Janeiro, além de dez clínicas próprias. “A meta da empresa para o fim de 2024 é chegar a 100 mil clientes e alcançar um faturamento de mais de R$600 milhões. O objetivo é que a campanha possa potencializar o crescimento da empresa, que visa a expansão de suas atividades para outros estados em 2025”, complementa Neto.
A Leve Saúde veicula a campanha até o final do ano nas principais emissoras de televisão e rádio, mídias OOH/DOOH, digital e redes sociais. Ao longo da campanha, a empresa também pretende realizar ações de ativação de clientes em diferentes pontos do Rio de Janeiro.
A campanha em vídeo pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=PSzObRSEe8g
Ficha Técnica
Filme Leve Saude – “Balão”
Aprovação: Ulisses Silva, Lineu Neto, Marcelo Derossi
Criação: Agência Brenda
Direção de Criação: Bernardo Barbosa e Raphael Pinteiro
Gestão de Projeto: Duda Bione
Direção de Arte: Bernardo Barbosa
Planejamento: Raphael Pinteiro
Redação: Raphael Pinteiro
Filme: LSL Films
Diretor: Renato Cabral
Co Direção: Leo Kawabe
Direção de fotografia: Leo Kawabe
Produção Executiva: Leo Kawabe
Tratamento: Renato Cabral
Montagem: Renato Cabral
1ª AD: Beta Maia
2ª AD: Bia Leite
Produtora de Elenco: Gab Guimarães
Diretor de Produção: Felipe Rayol
Coordenadora de Produção: Fernanda Franco
Platô: Elson Ramos
Produtor de Locação: Claudio Souza
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
1º Assistente de câmera: Tiago Caetano
DIT: Alle Bueno
Operador de Movi: Gui Costa
Drone: Peixe Voador
Fotografo Stiil: Alexandre Salgado
Assistentes de Fotografia: Rogerio Muxfeldt
Making Of: Nic Pereira
Eletricista: Rondinelli
Maquinista: Vitão
Direção de Arte: Branca Cantu e Ludmilla Lucena
Figurinista: Domingos Alcântara
Maquiadora: Manu Monteiro
Pós Produção: Tribbo VFX
Produtora de áudio: Audiola
Gestão e Estratégia de Mídia: Daxx OmniMedia
Diretora de Atendimento: Márcia Crepani