Cartão Saúde Pra Já: Saúde de Qualidade ao Alcance de Todos

Healthtech lança novo serviço para democratizar o acesso à saúde no Rio de Janeiro

O Saúde Pra Já, uma healthtech inovadora que desde 2020 tem se destacado por facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade, agora dá um passo além ao lançar o Cartão Saúde Pra Já. Esta nova solução visa proporcionar descontos significativos em consultas, exames e tratamentos para aqueles que dependem do SUS ou não podem arcar com as altas mensalidades cada vez mais altas dos planos de saúde individuais e empresariais.

Com o Cartão Saúde Pra Já, os usuários podem obter descontos de até 70% em uma ampla gama de serviços de saúde, sem a necessidade de esperar por períodos de carência e pagando apenas uma mensalidade de R$ 16,20. Esta iniciativa reflete o compromisso da empresa em garantir que todos os brasileiros tenham acesso rápido e econômico a cuidados de saúde essenciais.

Um dos diferenciais do Cartão Saúde Pra Já é a transparência. Antes mesmo de contratar o cartão, os pacientes podem visualizar todos os serviços disponíveis, seus preços, endereços de clínicas, laboratórios e consultórios, formas de pagamento e próximos horários vagos no site www.saudepraja.com.br. Os descontos chegam a até R$300,00 abaixo do preço de mercado em exames como ressonância magnética, tomografia e densitometria óssea. Essa abordagem permite que os usuários façam escolhas conscientes e planejem melhor seus cuidados de saúde.

O Saúde Pra Já continua a expandir sua rede de serviços, contando atualmente com mais de 1.800 unidades de atendimento e 1.200 profissionais e clínicas parceiras, dos quais 600 são Premium. A plataforma oferece mais de 12 mil serviços em todo o estado do Rio de Janeiro, atendendo principalmente às classes B e C, que representam 75% da população brasileira sem plano de saúde.

O lançamento do Cartão Saúde Pra Já é um marco importante na missão da empresa de democratizar o acesso à saúde. “Estamos comprometidos em fornecer uma solução que não apenas facilite o acesso aos cuidados de saúde, mas que também seja financeiramente viável para todos”, afirma Paula Piazi, fundadora e CEO do Saúde Pra Já.

O Saúde Pra Já já foi reconhecido por sua inovação e impacto social, tendo recebido o selo de Impact Startup no Web Summit Rio. A empresa continua a crescer e a atrair investidores, com a recente busca por um fundo de R$ 1 milhão para expandir ainda mais seus serviços.

A adesão do Cartão de Descontos Individual e Empresarial pode ser feita online pelos sites cartao.saudepraja.com.br/paciente e cartao.saudepraja.com.br/cartao-saude-pra-ja-empresas respectivamente e através de corretores de planos de saúde. “Com o Cartão Saúde Pra Já, queremos garantir que mais pessoas possam cuidar da sua saúde de forma acessível e conveniente, sem as barreiras financeiras que muitas vezes impedem o acesso a cuidados essenciais”, conclui Paula.