Allcare é uma das melhores empresas de saúde para se trabalhar

Prêmio GPTW reconhece, pelo terceiro ano consecutivo, as boas práticas em gestão de pessoas da Allcare

Pelo terceiro ano consecutivo, a Allcare Gestora de Saúde em recebeu o prêmio GPTW Saúde, concedido pela consultoria global Great Place to Work. A premiação posiciona a Allcare no ranking GPTW das 10 melhores empresas de saúde para se trabalhar no Brasil, na categoria Planos de Saúde.

Este ano, a Allcare foi também foi agraciada na categoria Corretora de Saúde, como uma das cinco melhores para se trabalhar no em todo o país.

Para a gerente executiva de Gestão de Pessoas da Allcare, Vivian Spina, “essa conquista reflete, mais uma vez, a consistência do trabalho que estamos desenvolvendo na gestão de nossas pessoas, com políticas definidas, em boa parte, a partir do que é apurado nas pesquisas do GPTW, ou seja, ouvindo sempre o que o colaborador tem a dizer”, explica Vivian.

“Estamos construindo uma empresa acolhedora, diversa e inclusiva, motivando e engajando nossos colaboradores com base em relações de empatia e escuta, o que se reflete na forma como nos relacionamos também com nossos clientes”, define o CEO da Allcare, Farias Sousa.

“Aos nossos colaboradores, o nosso muito obrigado! Receber o seu reconhecimento nos orgulha e nos motiva a fazer sempre melhor”, finaliza Farias.