person standing near the stairs

Sindiplanos

O SINDICATO DAS EMPRESAS DE COMERCIALIZAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDIPLANOS com sede e foro no Município de São Paulo, no Estado de São Paulo, estabelecido na Rua Sete de Abril, 125, 2º andar, CJ 209, é na qualidade de entidade sindical de primeiro grau, sem fins lucrativos, constituído por prazo indeterminado, composto por número ilimitado de associados e de duração indeterminada.

O Sindicato tem base territorial o Estado de São Paulo

Objetivos

a) defender os interesses gerais das empresas corretoras que se dediquem à comercialização e distribuição de planos de saúde e odontologia que congrega e representá-las perante os órgãos dos poderes públicos federal, estadual e municipal e todos da iniciativa privada que estejam direta ou indiretamente ligados ao setor;

b) atuar como órgão técnico e consultivo no estudo de soluções dos problemas que se relacionem com a categoria;

c) estudar e sugerir soluções para os assuntos e os problemas relativos às empresas corretoras que se dediquem à comercialização e distribuição de planos de saúde e odontologia;

d) promover, de acordo com suas possibilidades, a adoção de regras e normas que visem beneficiar e aperfeiçoar a atividade empresas corretoras que se dediquem à comercialização e distribuição de planos de saúde e odontologia;

e) promover, sempre que solicitado pelos associados, a solução, por meios conciliatórios, dos dissídios ou litígios concernentes aos seus representantes, ou em que estes sejam partes;

f) lutar pelo fortalecimento da organização sindical livremente constituída.

O Sindicato tem base territorial o Estado de São Paulo