Newsletter

Segunda edição do Omint Talks RH recebe o Head de People Science da Gupy

Renato Navas abordou as tendências que estão ganhando força na gestão de pessoas

A segunda edição do Omint Talks RH foi realizada em São Paulo na última semana, um evento que visa abordar temas relevantes para as empresas clientes do Grupo Omint. Durante o encontro, executivos da companhia destacaram aspectos relevantes que impactam a saúde suplementar, além de apresentar as estratégias e ações da Omint aplicadas à gestão e seus resultados. Renato Navas, Head de People Science da Gupy, também palestrou sobre as tendências que estão ganhando força na gestão de pessoas.

“Tivemos cuidados essenciais ao planejar este evento para nossos clientes: fornecer conteúdos relevantes, que possam servir de insumos para decisões estratégicas, e promover a resolução de questões que impactam na gestão de pessoas e nos recursos de saúde das empresas. Além disso, encontros como esse proporcionam ricas oportunidades de networking e troca de experiências. Por isso, este é um evento que deve ganhar cada vez mais força na Omint”, comenta Cícero Barreto, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Omint.

O Dr. Marcos Loreto, Diretor Médico da Omint, ressaltou que, apesar do crescimento do setor, com mais de 51 milhões de usuários em 2023, há questões que demandam atenção. “É primordial que se priorize o resgate da medicina preventiva e do cuidado coordenado da saúde, a educação médica alinhada a protocolos clínicos efetivos, a incorporação criteriosa de novas tecnologias e o combate a fraudes e desperdícios, de forma a garantir a sustentabilidade do setor”.

Renato Navas, Head de People Science da Gupy, concluiu o encontro ressaltando que 63% das empresas estão investindo ou planejando investir em soluções de inteligência artificial. “As organizações dinâmicas são aquelas que encontraram formas mais impactantes de operar e entregar resultados. Para isso, é necessário estar pronto para mudanças, transformar-se em alta velocidade e alinhar pessoas, competências e negócios”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *