São Cristóvão Saúde recebe prêmios em Arquitetura e TI

O Grupo Mídia – empresa conceituada na indústria de comunicação e eventos que atua em diversas esferas- realizou, entre os dias 07 e 08 de novembro, o HealthIT e HealthARQ Fórum+Prêmio, no Renaissance São Paulo Hotel.

O evento reuniu diversos profissionais das áreas, de forma híbrida, incluindo executivos da saúde, que tiveram a oportunidade de debater importantes assuntos do contexto, além da realização de networking e troca de conhecimento. Na oportunidade, o São Cristóvão Saúde foi contemplado com os prêmios Health-IT e HealthARQ, nas categorias “Investimento” e “Expansão”.

O tema central do Health-It, foi “Liderança, Tecnologia e Saúde: Diálogos para o Futuro”, apresentando a visão de líderes para 2023. Na ocasião, a Diretora de TI do Grupo, Patricia Hatae, subiu ao palco para receber o prêmio que, em 2022, chegou a sua 7ª edição, evidenciando trabalhos, inovações e atuações em destaque nos últimos 12 meses.

Já o HealthARQ Fórum+Prêmio, trouxe arquitetos, engenheiros, construtores e facilities da saúde, que apreciaram a discussão do tema “Liderança, Infraestrutura e Saúde: Diálogos para o futuro”, adotando os mesmos moldes do Health-IT. Na ocasião, Cibeli Bagnato, da Verzino Arquitetura – empresa parceira e prestadora de serviços da Instituição – recebeu o prêmio como representante do Grupo São Cristóvão Saúde. Os troféus foram entregues pelo Presidente do Grupo Mídia, Edmilson Junior Caparelli, e pelo Diretor Comercial, Marcelo Caparelli.

“É muito importante para nós o reconhecimento nesses dois segmentos que contemplam a parte assistencial, uma vez que expandir nossa estrutura para melhor atender os beneficiários, bem como investir em tecnologia buscando excelência no atendimento e inovação na esfera da saúde são extremamente necessários para nos manter em movimento. Agradeço o engajamento de todos os profissionais pelas conquistas alcançadas neste evento”, ressaltou o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde e Presidente da Santa Casa de Francisco Morato, Engº Valdir Pereira Ventura.