Porto Seguro e Bauducco lançam parceria inédita

A nova collab tem como objetivo encantar clientes Porto com produtos temáticos da Bauducco

Com a chegada do fim do ano e uma temporada repleta de eventos, como Futebol, Natal e período de férias, duas grandes marcas se unem em uma ação especial para encantar os clientes: a partir deste mês, os segurados da Porto Seguro que forem atendidos pelos serviços de Auto e Residência serão presenteados com kit lanches personalizados com produtos Bauducco.

Atenta à experiência do cliente, desde 2008, a Porto oferece um kit lanche aos segurados. Buscando proporcionar novas experiências ao público, a partir do dia 24 de novembro, os produtos dos kits lanches entregues pela empresa passarão a ser fornecidos pela Bauducco, uma das maiores empresas alimentícias do país e principal fabricante de Panettones do mundo, em uma parceria exclusiva para os atendimentos da Porto Seguro na cidade de São Paulo. A nova collab foi criada com base nos principais valores das duas marcas, que, além de qualidade, promovem a segurança e o cuidado com os clientes.

A entrega dos novos kits será dividida em três fases nos próximos meses, seguindo uma linha temática. A partir do dia 24, nos dias de jogos do Brasil, os kits dos serviços para casa serão personalizados, com a distribuição de dois produtos inovadores: Bauducco Chocottone® Maxi Edição Especial, criado para unir o Natal ao futebol, e o Bauducco Panettone Salgado, produto disruptivo que valoriza novas formas de consumo aos clientes. Na segunda quinzena de dezembro, serão fornecidos Bauducco® Mini Panettones, tendo o Natal como tema tanto em atendimentos residenciais quanto nos guinchos. Já em janeiro, todos os kits lanches distribuídos pela Porto Seguro serão feitos com produtos Bauducco. Outro benefício da parceria é que todos os clientes que receberem a novidade ganharão um cupom de desconto para compras pelo site da Bauducco.

“Para a Porto, a entrega de snacks na hora do atendimento se tornou uma tradição. Nos unir com uma marca como a Bauducco, que preza pelo carinho e cuidado com as pessoas, assim como nós, é uma parceria muito especial. A entrega dos lanches sempre encanta os clientes e ter um produto de alta qualidade reforça o nosso compromisso de ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas”, explica Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto.

Em todo o Brasil, a Porto Seguro realiza mais de 130 mil atendimentos de guinchos e residenciais por mês, sendo 39% desse total na cidade de São Paulo.

“A Bauducco é a marca que anuncia a chegada da melhor época do ano: o natal. Com o Panettone, símbolo desta celebração, inspiramos a união e espalhamos carinho e sentimentos bons para todas as famílias. Com essa parceria com a Porto Seguro espalharemos ainda mais toda essa magia que a data e o nosso Panettone representam” conta André Britto, CMO da Bauducco.