Newsletter

Plano de saúde com custo administrativo 50% abaixo da média do setor está em SC

Entidade catarinense CELOS, que está no grupo das operadoras com um dos menores custos do mercado, também se consolida pela gestão eficiente e excelência na prestação de serviços de saúde

A CELOS, operadora de planos de saúde referência em gestão eficiente e qualidade dos serviços prestados, se destaca mais uma vez por oferecer um dos menores custos administrativos entre as operadoras de autogestão do mercado, com índice de apenas 5,44% em 2023. Esse compromisso com a otimização dos recursos se reflete diretamente na qualidade dos planos, que também apresentam reajuste com índice abaixo da média do mercado para 2024.

“É com orgulho que anunciamos que a CELOS possui um dos menores custos administrativos apurado entre as autogestões, resultado da nossa gestão eficiente e dos serviços de qualidade. Acreditamos na saúde como um direito de todos e oferecemos planos acessíveis com a melhor cobertura. O índice de reajuste praticado, abaixo da média das autogestões demonstra nossa responsabilidade com a sustentabilidade e com nossos clientes. Seguiremos trabalhando para oferecer a melhor experiência em saúde para todos”, Ivecio Felisbino Filho, Presidente da CELOS.

Enquanto a média dos custos administrativos do setor varia entre 11% e 12%,  das operadoras de autogestão (classificação que a CELOS se enquadra) se encontra entre 9% e 11%. Relativamente, a entidade está abaixo da média geral do mercado em aproximadamente 50%.

Comparativo Custo Administrativo:

·  CELOS: 5,44%

·  Média do setor: 11% a 12%

·  Média das autogestões: 9% a 11%

Comparativo Reajustes:

·        CELOS: 16,7% 

·        Média das autogestões: região sul: 27%

Os planos da CELOS estão entre os mais competitivos do mercado. A Fundação se destaca por sua eficiente gestão, que permite oferecer planos de qualidade com custos controlados.

Prova do excelente desempenho da CELOS são os seguintes indicadores:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *