Inter e Petlove se unem e lançam Plano de Saúde Pet digital

Planos ampliam portfólio da Inter Seguros no segmento de saúde e custam a partir de R39,90; serviço pode ser contratado diretamente pelo Super App mais completo do Brasil

Clientes Inter já podem contratar diretamente pelo Super App o serviço de proteção médico-veterinária para os melhores amigos de quatro patas. A Inter Seguros acaba de lançar, em parceria com a Petlove, duas linhas de planos de saúde pet, que oferecem cobertura para exames e consultas em mais de 2.500 clínicas, laboratórios e especialistas espalhados pelo Brasil. Com esse lançamento, a Inter Seguros amplia o portfólio e fortalece sua atuação na área de saúde, segmento que já conta com o Plano Odonto, planos de saúde para as pessoas em geral e também a plataforma de saúde 100% digital Doutor Inter, que oferece consultas a preços acessíveis. A Petlove já oferece planos de saúde pet e agora, com a parceria, completa ainda mais seu escopo, contando com planos dentro do Super App do Inter.

A novidade estreia com planos que custam R$ 39,90 (Standard) e R$ 89,90 (Plus). A cobertura ainda inclui aplicação de vacinas, internações e cirurgias. Todos os detalhes podem ser conferidos na página oficial do novo serviço, disponível neste link. No plano plus, também estão previstos procedimentos como castração e exames especiais, além de mais de 120 procedimentos. Os planos não têm distinção de raça, porte e também não têm restrições para a idade dos animais.

“Estamos animados com mais esse lançamento, que sempre foi muito aguardado por nossos clientes. Somos a maior e mais completa plataforma digital do país e continuamos trabalhando duro para entregarmos a melhor experiência possível, alinhada a um modelo de negócios escalável e de grande rentabilidade”, afirma o CEO da Inter Seguros, Paulo Padilha.

“O nosso propósito com o plano de saúde pet é democratizar o acesso à medicina veterinária. Hoje são mais de 85 milhões de cachorros e gatos no Brasil e menos de 0,5% deles estão protegidos por um plano. Nossa cobertura de planos de saúde já alcança 150 mil pets. Temos a expectativa de crescer 200% em novas vidas até o fim do ano. Nesse sentido, é uma satisfação muito grande sermos os parceiros do Inter nesta jornada, unindo o nosso cuidado com pets e tutores com a expertise e experiência do Banco Inter no segmento.” diz Fabiano Lima, CEO da divisão de saúde da Petlove.

MAIS OPÇÕES PARA OS PETS

O ecossistema digital do Inter também oferece outras opções para os amantes dos pets em parceria com a Petlove. A empresa também se tornou uma loja afiliada do Inter Shop, o marketplace do Inter. O modelo permite que os clientes abram o Super App e sejam direcionados para o site da Petlove, onde podem comprar com cashback. Outro produto que também foi lançado recentemente é o gift card da Petlove. Com essa opção, é possível comprar créditos para serem usados no site da empresa pelo Super App do Inter e dar de presente para pessoas que amam os animais de estimação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu e-mail e inscreva-se na nossa newsletter.