Newsletter

IBDSS reúne operadoras, 17 e 18 de maio, em São Paulo

O IBDSS – Instituto Brasileiro de Direito de Saúde Suplementar reunirá representantes das autogestões, cooperativas, seguradoras especializadas, de medicina e odontologia de grupo, da filantropia e das administradoras de benefícios para atualizar sobre as práticas que devem ser adotadas e as tendências normativas do setor. Será um evento de intensa capacitação com duração de dois dias (17 e 18/05), no Wyndham Garden Hotel, na Avenida Luiz Dumont Villares, 400 B, Santana, São Paulo, SP. Informações e inscrições podem ser feitas em https://www.ibdss.org.br/22-direito-da-saude-suplementar

“Faremos uma verdadeira imersão na legislação que trata da regulação dos planos privados de assistência à saúde, de forma interativa e dinâmica, inclusive com a análise de decisões dos tribunais”, diz o advogado José Luiz Toro da Silva, presidente do IBDSS e expositor.

– A perenidade saudável de empresas do setor, independente do porte, está no entendimento preciso das mudanças de perfil dos atendidos pelos planos, da forma de relacionamento com a cadeia de valor e das pressões normativas e políticas em função da posição estratégica dos planos de saúde na prestação de serviços. Serão analisadas, inclusive, as novas normas da ANS, algumas entrarão em 01 de setembro. Será oportunidade única, com um grupo restrito de participantes, justamente para proporcionar verdadeira imersão, uma revisão de toda a legislação que rege tal setor.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *