Finalistas da CORPe Saúde participam de jantares

Corretores e plataformas em destaque na apuração intermediária foram convidados para eventos da empresa em todo o país

Os 10 primeiros classificados de cada categoria da campanha de vendas CORPe Saúde + Você, na apuração intermediária, participaram de jantares de premiação na última terça-feira (22 de novembro). A campanha promovida pela CORPe Saúde, administradora de planos de saúde e odontológicos em expansão pelo Brasil, tem como objetivo incentivar a comercialização de planos de saúde e odontológicos, ampliando o relacionamento com os parceiros, considerando as vendas de junho de 2022 a janeiro de 2023. A apuração intermediária acontece após o fechamento das pontuações de junho a setembro, ou seja, equivalentes à metade da campanha de vendas, que tem duração total de oito meses.

Participaram 60 finalistas, já que são três categorias para corretores e três categorias para plataformas de vendas, grupos que levam as cores da empresa (Vermelho, Cinza e Branco), com base no perfil e no histórico de vidas vendidas com a CORPe. A segmentação tem como objetivo garantir que a premiação seja democrática e justa, com profissionais e empresas concorrendo com participantes do mesmo porte.

Os corretores e gestores de plataformas de vendas finalistas, com melhores pontuações até o momento, participaram de jantares, onde concorreram a sorteios de vouchers no valor total de R$102 mil (R$ 51 mil para corretores e R$51 mil para plataformas), válidos para resgate de prêmios no catálogo da campanha.

Pela atuação nacional da empresa, foram promovidos jantares simultâneos em diversos estados, com transmissão ao vivo dos sorteios para que todos os participantes pudessem assistir e torcer. No jantar da região de São Paulo, os convidados visitaram a sede da CORPe Saúde, em Alphaville, e depois seguiram para o jantar no restaurante NB Steak da cidade.

“Promovemos estes jantares como reconhecimento aos Top 10 de cada categoria (na intermediária de vendas de junho a setembro) proporcionando networking, pois a campanha CORPe Saúde + Você está a todo vapor e ainda tem muito a oferecer. No final, os vencedores vão viajar com a CORPe e desfrutar merecidamente dos resultados de todo o trabalho”, comenta Dirceu Canal, presidente da CORPe Saúde.

Os participantes seguem concorrendo à premiação final, que acontece em fevereiro de 2023, com um ranking considerando a apuração de todas as vendas do período – junho de 2022 a janeiro de 2023 – valendo viagens com acompanhante.