Cristo Redentor é iluminado em Laranja

E mais: os corretores campeões do PRA 2023 curtem show especial do Capital Inicial no Morro da Urca

A SulAmérica, uma das poucascompanhias centenárias com DNA 100% brasileiro, acaba de completar 128 anos. A companhia começou a operação no Rio de Janeiro, no dia 5 de dezembro de 1895. Por esta razão, a capital fluminense foi escolhidacomo palco das comemorações de aniversário.

Em homenagem a todos os beneficiários, o monumento ao Cristo Redentor, um dos principais cartões postais do Brasil, ganhou uma iluminação especial e ficou na cor laranja por cerca de duas horas, na última quarta-feira.

“Queríamos que todos os beneficiários da SulAmérica se sentissem abraçados pela companhia e a melhor forma que encontramos para manifestar isso foi nos braços abertos do Cristo Redentor”, disse Raquel Reis, CEO de Saúde & Odonto da SulAmérica. “Além disso, a cor laranja também serve como um alerta à população carioca sobre a necessidade de cuidar da pele, especialmente no verão, com temperaturas tão elevadas. O mês de dezembro tem essa cor como forma de reforçar a prevenção do câncer de pele.”

As comemorações se estenderam com um show da banda Capital Inicial, no Morro da Urca, também na noite dessa quarta-feira, especialmente para os corretores campeões do PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor). A campanha foi trabalhada durante todo o ano e reconheceu os melhores desempenhos em vendas com diversas premiações e outras participações em shows, inclusive mais de 100 corretores foram ao The Town. A premiaçãofinal, que contempla os melhores resultados de todo o ano, ainda irá acontecer neste mês de dezembro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu e-mail e inscreva-se na nossa newsletter.