Cresce a procura por serviços de sanitização de ambientes

Com a nova onda da Covid-19, diversas empresas estão buscando serviços voltados para a sanitização de ambientes. A Petrogotas, empresa brasileira com atuação no setor de manutenção e reparo para a indústria de óleo e gás e limpeza industrial, passou a realizar este tipo de serviço em 2020 com a chegada da pandemia.

A nova frente de atuação gerou um crescimento de cerca de 80% no faturamento da empresa. João Paulo Gorni, fundador e diretor da Petrogotas, afirma que a criação da nova frente de negócios voltada para sanitização, se deu pela alta demanda do mercado durante o pico da pandemia.

Hoje, a companhia presta serviços voltados para limpeza industrial: para dutos, quimîca e higienização de reservatórios e tanques; o fornecimento de mão de obra especializada: equipe irata, hidrojatista, pintor industrial, auxiliar operacional, soldador e caldeireiro; fabricação: tubulação, estrutura metálica, suportes, guarda corpo e skids; e sanitização de ambientes;

Caso o tema já esteja no escopo de alguma pauta em andamento ou tenha interesse em abordar o assunto, nosso porta-voz está à disposição para se aprofundar sobre o modelo de negócio da empresa, além de oferecer um panorama quanto à importância e a alta procura por serviços de sanitização, mediante a uma nova onda da doença.

Com serviços que atendem condomínios, residências, supermercados, clínicas, hospitais, laboratórios, comércio, aeroportos, entre vários outros segmentos, a Petrogotas tem hoje como um de seus principais objetivos expandir a atuação junto ao segmento de óleo e gás. A empresa já tem presença massiva em portos, plataformas petrolíferas e embarcações.

O que acha? A sugestão funciona para você?

Gabriel Ojea