CORPe Saúde oferece novo produto GNDI Minas sem coparticipação

Mineiros têm acesso à maior rede credenciada do estado, agora sem a necessidade de pagamentos extras por serviços utilizados

Foto: Vanessa Nascimento, gerente Comercial da CORPe (2ª dir/esq) ao lado de Claudio Pardal, diretor Comercial da CORPe, com a equipe da GNDI MG

Para os brasileiros que não têm enraizada a cultura do seguro e do mutualismo, os planos sem coparticipação, mesmo que tiverem custo mensal um pouco mais alto, ainda são a preferência. Por isso, a CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão pelo Brasil, acaba de firmar a distribuição de um novo produto sem coparticipação da GNDI Minas ao público mineiro.

“Iniciamos a parceria com a GNDI Minas com o produto de coparticipação, mas sentimos que o público prefere pagar um pouco mais na mensalidade e não ter outros custos durante consultas e exames”, afirma Vanessa Nascimento, gerente Comercial da CORPe Saúde. “Lançamos o novo produto em dezembro de 2022 e já tivemos grande movimentação de pessoas interessadas”, garante.

O Grupo NotreDame Intermédica ou GNDI, como é conhecido, é uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Recentemente o Grupo fez grandes aquisições em Minas Gerais, e agora passa a operar no estado como GNDI Minas, maior rede credenciada local.

Desde 2020 o Grupo NotreDame Intermédica adquiriu o Grupo Medisanitas Brasil (Vitallis Saúde), a Climepe Total, no Sul de Minas, a Serpram, também no Sul de Minas, e o Grupo Santa Mônica (Saúde Vida), no Centro-Oeste e, a partir desse conglomerado de operadoras, formou-se o GNDI Minas, que segue oferecendo um alto padrão em planos de saúde e odontológicos para os mineiros.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu e-mail e inscreva-se na nossa newsletter.