CORPe Saúde chega à Presidente Prudente com a Oeste Saúde

Com a parceria, a administradora de benefícios também ingressa no estado do Mato Grosso do Sul

A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, acaba de firmar parceria com a Oeste Saúde, operadora que atua justamente no oeste do estado de São Paulo – na importante cidade de Presidente Prudente e região, envolvendo a divisa com o Paraná e o Mato Grosso do Sul.

“A Oeste Saúde vem ocupando espaço de destaque na próspera região paulista de Presidente Prudente. Estamos com ótimo relacionamento e participação na operadora, por isso iremos atuar também no Mato Grosso do Sul, estado este que a CORPe ainda não tinha representação”, conta Manoel Fontes, gerente Comercial da CORPe Saúde. “No Mato Grosso do Sul estamos entrando nas cidades de Anaurilândia, Brasilândia e Bataguassu, com projeto de chegar até a capital Campo Grande. Vamos atuar em todas as localidades em que a Oeste estiver”, revela. “Esta importante parceria consolida a CORPe em mais uma importante cidade do interior de São Paulo e nos faz entrar em mais um estado brasileiro, com o respaldo de uma operadora com grande potencial e em franco crescimento”, completa Manoel Fontes.

A Oeste Saúde, uma das maiores operadoras de planos de saúde do oeste paulista, tem como propósito humanizar o acesso à saúde, de modo fácil e ágil.

Possui mais de 30 mil beneficiários e mais de 550 credenciados, entre médicos, hospitais e clínicas. Sendo a maior operadora de medicina de grupo do oeste paulista, garante acesso aos melhores hospitais e clínicas da região. Além do escritório na cidade de Presidente Prudente, a Oeste Saúde conta com escritórios nas cidades de Bataguassu-MS, Nova Andradina-MS, Presidente Epitácio-SP, Presidente Venceslau-SP, Osvaldo Cruz-SP, Adamantina-SP e Dracena-SP.

A operadora está se modernizando, apostando em tecnologia para facilitar ainda mais o acesso à saúde. “A Oeste Saúde é uma operadora de rede mista, com 4 centros médicos próprios de excelente qualidade, com toda a parte de seu atendimento digital via app e telemedicina, e venda 100% online. Estamos construindo juntos outros projetos que devemos anunciar em breve”, comenta o gerente Comercial. “Fico muito feliz de poder contar com essa parceria e com a proximidade que já construímos, é mais um sucesso da CORPe, mais um espaço que estamos ocupando no Brasil. Por isso, tenho certeza que 2023 será um ano de muitas conquistas”, finaliza.