CCS-SP reúne associados em Happy Hour de Confraternização

Alegre e descontraído, evento de fim de ano contou com buffet e bebidas à vontade, música ao vivo e sorteio de brindes.

Happy Hour do CCS-SP.
Crédito da foto: Antranik Photos

Um encontro leve e descontraído entre associados em um local aconchegante marcou a celebração de fim de ano do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP). A Happy Hour de Confraternização foi realizada no dia 15 de dezembro, no bar da piscina do Círculo Militar de São Paulo, no Paraíso, com a oferta de bebidas e petiscos à vontade, buffet de saladas, frios e pratos quentes, além de música ao vivo e o sorteio de brindes.

Álvaro Fonseca, mentor do CCS-SP, conta que optou por um evento mais informal e descontraído para que os associados se sentissem mais à vontade. “Agora, sem as restrições da pandemia, nada melhor do que promover um encontro alegre para celebrar a vida, as amizades e marcar o encerramento do ano”, disse.

Jorge Teixeira Barbosa, Cláudia Camargo, Douglas e Antranik Asarian, Álvaro Fonseca, Gilberto Januário, Edmar Fornazzari e Marco Cabral.
Crédito da foto: Antranik Photos

Um momento especial da noite foi a homenagem do CCS-SP ao fotógrafo Antranik Asarian, que já completou 50 anos de trabalho na área de cobertura fotográfica de eventos, dos quais quase 30 anos no setor de seguros. “É uma justa e merecida homenagem para um profissional que registra os nossos melhores momentos nas fotografias”, disse o mentor ao entregar uma placa ao fotógrafo.

O CCS-SP também foi homenageado pelos seus 50 anos, completados em outubro. Os representantes da Tokio Marine Seguradora entregaram ao mentor uma placa, cumprimentando o CCS-SP pelo cinquentenário e agradecendo a parceria e o comprometimento na disseminação do seguro no país.

Happy Hour do CCS-SP.
Crédito da foto: Antranik Photos

Em seguida, a diretoria iniciou o sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento, em meio à expectativa dos associados e de muita torcida. Depois, a celebração seguiu noite adentro com muita animação embalada por vários ritmos musicais e performances de alguns associados na pista de dança.

O mentor Álvaro Fonseca agradeceu a presença dos associados e o apoio dos patrocinadores, manifestando seus votos de boas festas a todos. Segundo ele, a nova gestão está preparando novidades para o próximo ano. “Em 2023, voltaremos com toda força aos nossos almoços. Aguardem novidades, vocês vão gostar”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu e-mail e inscreva-se na nossa newsletter.