Brasil é Top 01 em cirurgias íntimas

Tecnologia avançada ajuda a vida sexual da mulher

Procedimentos íntimos se tornam cada vez mais populares no Brasil. Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) o país se tornou o campeão em cirurgias íntimas. Foram registradas em clínicas brasileiras 30 mil cirurgias plásticas na região íntima feminina, o Estados Unidos ficou em segundo lugar no ranking, com 18 mil tratamentos a menos, de acordo com o censo da entidade.

O procedimento não é tão invasivo e pode ser realizado em clínicas médicas, além dos benefícios relacionados à saúde, a estética também conta, afinal, a vagina com a idade fica maior e mais aberta, com a cirurgia ela retoma a forma mais jovem.

Esses tratamentos ainda melhoram a saúde e a vida sexual da mulher. Em mulheres mais maduras problemas como: ressecamento vaginal é recorrente devido à queda hormonal. “Para o rejuvenescimento íntimo é usado tratamento com ácido hialurônico, estimulando a produção de colágeno de dentro para fora”, explica a Médica Ginecologista Loreta Cavinilo.

Sugestão de fonte

Médica ginecologista, obstetra e ginecoindócrino Loreta Cavinilo

A ginecologista, obstetra e ginecoindócrino Loreta Canivilo é formada pela Faculdade de Medicina ABC.  A médica também é especialista em assuntos relacionados a reposição hormonal, estética íntima e tratamentos de doenças do útero e endométrio.

A profissional possui diversas pós-graduações em instituições de referência como: Reprodução, Ginecologia Endócrina no Hospital Sírio Libanês e Medicina em Estado da Arte no Hospital Albert Einstein. Se especializou ainda em Nutrologia e Endocrinologia pela Faculdade BWS, referência em educação em medicina.

Nas redes sociais, Loreta já possui mais de 30 mil seguidores – @draloreta, e oferece conteúdo explicativo sobre assuntos relacionados à saúde da mulher, gestação, reposição hormonal e implantes.

Loreta Canivilo também é idealizadora de projeto social, em parceria com o Instituto BWS – onde também ministra aulas -, que promove atendimento de saúde feminina gratuito a mulheres em situação de vulnerabilidade.

A especialista está à disposição para falar sobre os seguintes assuntos:

– Cirurgia Íntima;

– Reposição Hormonal;

– Saúde da mulher;

– Doenças do sistema reprodutivo feminino;

– Menopausa;

– Sexualidade da mulher;

– Estética Íntima;

– Gravidez tardia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe seu e-mail e inscreva-se na nossa newsletter.