ACG Home Care inaugura franquia de serviços no Guarujá

Cuidados paliativos, pós-internação, acompanhamento de idosos em casa são alguns dos serviços oferecidos para a população do Guarujá e Baixada Santista

ACG Home Care, empresa especializada em atendimento saúde domiciliar, anuncia nova franquia para atender a população do Guarujá e Baixada Santista. Cuidados paliativos, acompanhamento de idosos, pós-internação, enfermagem especializada, fisioterapia, nutrição são alguns dos serviços disponíveis no portifólio de soluções de saúde da empresa.

Essa modalidade de atendimento de cuidado saúde tem se mostrado cada vez mais eficiente, tanto nos casos complexos como doenças degenerativas e pós-operatórios quanto nos mais simples como reabilitação física leve, acompanhamento de idosos ou procedimentos de enfermagem como coleta de sangue. Para os pacientes e operadoras de saúde é uma alternativa capaz de reduzir custos com hospitalização e elevar o nível de eficácia nos tratamentos, por humanizar o processo e evitar os riscos de infecções hospitalares e das pandemias.

O aumento de qualidade de vida dos pacientes que podem usufruir do convívio com seus familiares também é outro ponto positivo para a adoção dos serviços de atendimento de saúde domiciliar. A empresa proporciona uma equipe multidisciplinar e qualificada – técnicos de enfermagem, cuidadores, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e médicos, para atender os usuários.

Para o sócio-fundador e diretor Comercial da ACG Home Care, Alexandre Pires, o sucesso desse modelo de atendimento é resultado da qualidade dos serviços prestados e por promover um atendimento mais humanizado, aumentando os índices de recuperação e de vida saudável dos pacientes. “A atenção domiciliar é um serviço para pacientes estáveis de baixa, média e alta complexidade, com cuidados assistenciais e tratamentos clínicos no conforto do lar. É um serviço que exige menos tempo dentro de hospitais, mais qualidade de vida e uma melhor recuperação do paciente próximo à família”, afirma.

ACG Home Care Guarujá

Empreendedorismo na saúde e experiência clínica foram as sementes para a criação da ACG Home Care Guarujá, que vai atuar em toda a Baixada Santista. A nova franquia é fruto da união da empresária e administradora Paula Gomes da Silva e do empresário Alexandre Alberto Batista, profissionais com ampla experiência em administração de empresas no Brasil e no Canadá, por onde viveram nos últimos anos.

Com o suporte de negócios da ACG Home Care, empresa com sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a nova franquia pode contar com a excelência, experiência e tradição da rede. “A busca pela atenção qualificada à saúde aos nossos pacientes é constante, unindo a isto conhecimento técnico, equipe de ponta e em constante treinamento. Estamos levando nossa experiência, entusiasmo e o pioneirismo deste serviço para a população da Baixada Santista”, declara Paula Gomes da Silva. “Vamos trabalhar em sintonia com o perfil inovador e cuidador da AGC Home Care, uma empresa com mais de 20 anos de mercado, e juntos vamos levar o que há de melhor em assistência saúde e ampliar os serviços prestados de acordo com as necessidades dos usuários”, acrescenta Alexandre Alberto Batista.

“Estamos felizes por abrir mais uma unidade no Guarujá e poder compartilhar e trocar nossa experiência com a Paula e o Alexandre. Unimos forças, conhecimento e a vontade de levar o melhor em atendimento saúde domiciliar para os usuários”, declara o sócio-fundador e diretor Comercial da ACG Home Care, Alexandre Pires.

A unidade da ACG Home Care no Guarujá é a primeira franquia da rede no estado de São Paulo, no próximo ano, a empresa pretende duplicar o número de franquias no país. Com sede matriz em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a empresa mantém outras 9 unidades no Sul e Sudeste do país – Caxias do Sul, Torres para atender todo litoral norte gaúcho e Canoas para atender o Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul; Cascavel, Toledo e Santa Tereza do Oeste, no Paraná, e Varginha, Três Corações e Elói Mendes, em Minas Gerais.

Os serviços da ACG Home Care são oferecidos pelos planos de saúde Unimed, Cassi, FUSEX, Assefaz. Atualmente, a ACG inicia parceria com corretores de saúde para comercializar seus serviços de cuidados de saúde em domicílio.

Equipe Responsável pela ACG Home Care Guarujá
Diretor Comercial: Alexandre Batista
Diretora Financeira: Paula Gomes da Silva
Médico e Responsável Técnico: Dra. Carla Regina Fiore (CRM/SP: 79880)